Passeio Turístico - Voo Panorâmico Sobre a Cidade de Poços de Caldas

Gosta de viver experiências diferentes e conhecer as belezas dos lugares de um ângulo que outras pessoas nem sonham? Então por que não fazer um voo panorâmico em Poços de Caldas ? Esta cidade mineira possui belezas inigualáveis que encantam a todos os visitantes qVoo panorâmico sobre Poços de Caldasue ali chegam.

Imagine ver o Cristo Redentor, o Recanto Japonês, Fonte dos Amores, Cachoeira Véu da Noiva entre outros lugares do alto. Se visitando esses pontos turísticos pelo chão é possível ficar extasiado com tanta beleza imagine vendo tudo do alto. É simplesmente magnífico.

Além do mais, lá de cima é possível ter uma ideia melhor das dimensões que Poços de Caldas possui. Sem falar que é possível curtir a natureza com sua beleza exuberante e tirar fotos incríveis que certamente não existirá igual.

Sem sombra de dúvidas esta é uma ótima opção de passeio que agrada toda a família e amigos. Afinal, quem não gostaria de ver as belezas de um lugar de uma forma tão espetacular? Resistir a esse passeio é praticamente impossível.

Mas como fazer isso? É seguro realizar um voo desses? Quantos passageiros podem ir na aeronave? É muito longo o tempo de voo? Todas essas perguntas serão respondidas a seguir.

É possível fazer voo panorâmico em Poços de Caldas?

Conhecida por seus pontos turísticos deslumbrantes e culinária excepcional Poços de Caldas recebe uma grande quantidade de turistas todos os anos. Esta cidade mineira oferece diversas formas do turista se divertir e viver momentos muitos agradáveis e inesquecíveis seja com a família ou amigos.

Além de conhecer seus pontos turísticos por terra outra forma que está se tornando muito comum de passeio é o voo panorâmico. Ao sobrevoar a cidade é possível ter uma ideia melhor das suas dimensões e da beleza que ela possui. Mas isso é possível em Poços de Caldas?

Em 1943 foi fundado o Aeroclube da cidade que desde então possibilitou que muitos jovens realizassem o sonho de pilotar um avião. Mas como esta é uma cidade turística que possui belezas incomparáveis por que não oferecer um passeio diferente? Foi pensando assim que os voos panorâmicos começaram a ser oferecidos. Este é um passeio delicioso, seguro, confortável, inesquecível e que encanta a todos.

As normas da ANAC são seguidas rigorosamente para garantir que o voo seja confortável, tranquilo e seguro. Esta é a oportunidade perfeita para quem nunca voou antes, mas possui esse desejo. Afinal, com tantas belezas naturais ali existentes o voo se torna muito prazeroso e repleto de momentos marcantes.

É seguro fazer voo panorâmico em Poços de Caldas?

A segurança durante o voo é uma das prioridades que o Aeroclub possui. Por esse motivo, as aeronaves que são utilizadas para fazer esse tipo de passeio estão em perfeito estado e passam periodicamente por revisões.

Mas a questão da segurança não passa apenas pelas aeronaves, afinal, é preciso ter pilotos experientes e qualificados para pilotá-las. Esses profissionais são extremamente qualificados e fizeram todos os cursos que a Agência Nacional de Aviação Civil recomenda em suas normas.

Além do mais, eles possuem experiência comprovada e por isso transmitem toda a tranquilidade que os passageiros necessitam nesse voo. Afinal, é natural que algumas pessoas sintam medo de voar e contar com a experiência e profissionalismo do piloto é de extrema importância nesse momento.

Como o Aeroclub atende as normas que a ANAC estabelece fica garantido que o voo é tranquilo, confortável e seguro. Assim é possível apreciar a belíssima vista panorâmica de Poços de Caldas.

Quantos passageiros a aeronave leva e qual o tempo de duração do voo?

Os voos panorâmicos não são realizados por aeronaves que levam muitos passageiros. Por esse motivo, os aviões que realizam esse tipo de passeio possuem de capacidade máxima 3 passageiros. Lembrando que esse limite é respeitado em todas as circunstâncias para que o voo seja tranquilo e seguro.Passeio turístico - voo panorâmico Poços de Caldas

O intuito desse passeio é permitir que os passageiros vejam Poços de Caldas de um ângulo totalmente novo, inusitado e de muita beleza. Por esse motivo, os principais pontos turísticos ali existentes são sobrevoados permitindo que sejam registradas imagens sem igual dos mesmos.

Para garantir que a experiência seja gratificante, emocionante e extraordinária cada voo panorâmico demora em torno de 20 minutos. Esse é um ótimo tempo para registrar todas as maravilhas vistas lá do alto de uma cidade tão especial e maravilhosa como é Poços de Caldas.

Quando fazer esse passeio?

Há pessoas que prefiram passear em um clima mais frio e nublado, mas não é difícil encontrar quem goste dos dias ensolarados para fazer esse tipo de atividade. Entretanto, quando se trata de passeios feitos em aeronaves é preciso levar as condições climáticas em consideração. Afinal, isso é uma questão de segurança.

Mas não se trata apenas disso, pois também tem a questão da visibilidade. Isso possui uma forte influência tanto para o piloto quanto para os passageiros que desejam ver Poços de Caldas de um ângulo novo e totalmente diferente.

Afinal, quem deseja fazer um passeio como esse quer ter a possibilidade de ver a cidade de um ângulo novo e totalmente diferente. Por esse motivo o mais recomendado é fazer esse passeio em um dia de sol.

Mas por que isso? Simplesmente porque em um dia como esse não há nada que atrapalhe a realização do voo panorâmico muito menos que impeça de enxergar as maravilhas desta cidade. Ninguém merece ficar na expectativa de fazer um passeio incrível e no fim das contas mal conseguir vislumbrar os lugares desejados.

Por esse motivo, os dias ensolarados são os melhores para fazer um voo panorâmico. Isso garante mais segurança para o voo e uma melhor visibilidade ao piloto e passageiros.

Resumindo.

O voo panorâmico é uma ótima opção de passeio que pode ser feito em Poços de Caldas. As normas da ANAC são seguidas pelo Aeroclube que também conta com pilotos extremamente qualificados e experientes. Este é um passeio que agrada toda a família e que pode ser feito sempre que visitar Poços de Caldas.